quarta-feira, 23 de março de 2011

DICA DE HOSTEL ECONÔMICO PARA FICAR NOS DIAS DO SHOW!!!

   Boa noite U2maníacos!!! Tudo bem???


  Me afastei um pouquinho do blog, mas já estou de volta com uma super dica, super econômica de hostel para o pessoal se hospedar nos dias do show!!! ... 


     Essa dica vai principalmente para os organizadores MARAVILHOSOS da  GRANDE TAM! Que nos leva para o mundo todo com super conforto e ainda faz promoções incríveis para que os fãs do U2 possam realizar os seus sonhos!!! Inclusive eu, que como vocês podem ver, está no meu perfil neste meu blog desde o início como principal objetivo, e meu maior sonho é ir ao show do U2 e levar meu paizão!!!!

     Por isso fãs que ainda não conseguiram seus ingressos, corra e participem da promoção também!
    Está no site de relacionamento FACEBOOK, acesse e mande já sua dica de viaem, moda, humor, música ou tecnologia e concorra a 15 pares de ingressos para o grande show, 15 roteiros completos (com hotel, ingresso, transporte) e ainda 1 viaem para a IRLANDA, terrinha da banda!!!!
   Corra! Acesse e participe: http://www.facebook.com/album.php?profile=1&id=204698573916


    Minha dica É o Sampa Hostel http://www.sampahostel.com.br
   O atendimento é excelente, dá para fazer muitas amizades, e o preço é melhor ainda para quem procura apenas um lugarzinho para dar uma descansadinha antes e após o showzaço do nosso U2!
Esta aí a dica! Aproveitem!


  "O conceito de "hostel" é mundialmente conhecido como locais de hospedagem econômicos espalhados pelas cidades de maior interesse turístico dos países ao redor do mundo todo.

    O local ideal para pessoas com espírito jovem que buscam um ambiente de integração, por um custo acessível e com a segurança de um hotel.
   O Sampa Hostel é um hostel que faz parte da Hostelling International e está localizado no coração da Vila Madalena, um bairro super descolado, cheio de bares, baladas, restaurantes e galerias de arte.
   Com quartos coletivos, individuais, duplos, casal e família, o Sampa Hostel conta com uma recepção 24 horas, atendimento personalizado e staff bilingue pronto para fornecer informações completas do que fazer na cidade, onde ir e como chegar.
   Esperamos vocês para mostrar a maior cidade da América do Sul, de uma maneira diferente de tudo o que você já viu até agora."


 Super beijos e qualquer coisa, mandem email para ju.cidade@hotmail.com e no que eu puder ajudar, ficarei feliz :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário