sábado, 26 de março de 2011

ESQUENTA U2: O GUIA CRIADO PELOS FÃS! PROMOÇÃO DA TAM!!!

        ESQUENTA U2: O GUIA CRIADO PELOS FÃS! PROMOÇÃO DA TAM!!!


 A MELHOR DICA PARA ESTAR NA MODA NO MAIOR SHOW DO ANO NO BRASIL U2: CAMISETA PERSONALIZADA U2 360 BRASIL: CRIAÇÃO JULIANA CIDADE + DANIEL DAUFENBACH.

 Gente essa é a minha dica para a mega promoção da melhor empresa áerea TAM, para estar SUUUUUUPER na moda nos shows do U2 AQUI NO BRASIL!!!
  
  Eu com minha idéia e criatividade e meu colega Daniel Daufenbach com sua arte maravilhosa, criamos esse look para o show do U2: UMA LINDA CAMISETA COM A BANDEIRA DO BRASIL + SÍMBOLO DA TURNÊ 360 NAS CORES DO BRASIL!

 Não quero ser modesta, mas não paro de admirar essa camiseta, ficou perfeita para o nosso grande show do U2!!!!

 Com ela irei realizar meu sonho (ir ao show do U2 com meu pai), pois a TAM VAI ME LEVAR AO SHOW DO U2! :DDDDDDD

Vejam com seus próprios olhos e votem nessa dica por favor, para me ajudarem a realizar meu sonho...
 hAcessem e votem!

 
 Obrigada beijooooooooooooooooos com sabor de um beatiful day!!!!!!!!
                               ju.cidade@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário